Cristiano Ronaldo está um mais próximo de um acerto com o Atlético de Madrid. A informação foi divulgada pelo jornal inglês “The Times” neste sábado (23). O jornal disse que CR7, após ter se oferecido a alguns clubes (Bayern e PSG), mas recebido não como resposta, mostrou-se receptivo com o interesse do Atlético.  Dessa forma, até aceitaria uma diminuição salarial (no United recebe R$ 14 milhões/mês).

Cristiano Ronaldo está ansioso em fechar com um clube que jogue a Champions e o Atlético é o destino provável – Cristina Quicler/AFP via Getty Images

Há motivos para CR7  acenar para o Atlético. O craque curte Madri (defendeu com enorme sucesso o Real). Além disso, os Colchoneros disputam a Liga dos Campeões, a competição que o motiva. Aliás,  seu atual clube,  Manchester United não se classificou para a Champions nesta temporada e este é um dos motivos de ele querer deixar o Red Devils.

Agora, o Atletico tenta solucionar o empecilho para  conseguir contar com CR7: o fair-play financeiro. Para não ultrapassar limite de gastos imposto pela Liga Espanhola, a diretoria do clube espanhol precisa aliviar a sua folha de pagamento. Mas o único jeito será negociar Griezmann. O atacante tem o maior salário do elenco Colchonero.

Nos últimos dias, o Atlético colocou o francês na lista de jogadores do mercado de transferências. Dessa forma, caso tenha sucesso em negociar o seu atual ídolo, o Atlético poderá contar com CR7.

Manchester ou Atlético?

Há uma situação bastante curiosa que ocorrerá no próximo dia 30.  O Manchester United enfrentará o Atlético de Madrid, numa partida da pré-temporada que será disputada em Oslo na Noruega. Enfim… Cristiano Ronaldo estará com a camisa dos espanhóis ou, numa dessas reviravoltas inesperadas, terá se entendido com os ingleses e jogará pelo Manchester United?

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários