Mesmo após a divulgação de áudios de conversas entre Robinho e amigos comprovando que ele estava no local do crime de estupro, o ex-jogador segue com a mesma rotina em São Paulo. Entre Santos e Guarujá, o ex-atleta da Seleção Brasileira e de grandes clubes do futebol mundial segue com seus hobbies. Entre eles, futebol e pagode.

Segundo o portal “Uol”, Robinho disputa um futebol com amigos todas as quartas-feiras, às 18h, no Parque Bitaru. Aliás, o nome do local recebe o seu nome. Além disso, o ex-jogador também costuma participar de eventos na Portuguesa Santista. Recentemente, participou de um jogo festivo com outros ex-jogadores.

Robinho durante treino do Santos em 2015 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Mas, não é só de futebol que vive Robinho. De acordo com o portal, o jogador também canta pagode, como foi na comemoração do casamento do ex-jogador Lucas Ybom, no Golf Club de São Vicente. Assim, Robinho, entre partidas de futebol, pagode, futevôlei e eventos restritos, curte a vida em meio aos escândalos acerca de sua punição na Itália por estupro.

Gravações das conversas de Robinho com amigos

As gravações do “Uol”, disponíveis nos episódios do podcast “Os grampos de Robinho”, contribuíram o Ministério Público italiano na acusação de estupro contra o atacante brasileiro. Nas gravações de 2014, o ex-jogador confirma que viu seus amigos fazendo sexo com a mulher que os acusa de estupro.

“Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina, a mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem eu sou. Os moleques que estão f… Olha como Deus é bom. Eu nem toquei na menina, agora eu vi o Rudney rangando ela, e os outros caras rangando ela. Então os caras que rangaram ela vão se f…”, disse Robinho em um dos áudios.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários