Neste domingo (30/4) no jogo em que o Paris Saint Germain enfrentou o Lorient, no Parc des Princes, pelo Campeonato Francês, ocorreu um gol muito inusitado. Afinal, aos 28 minutos do primeiro tempo, quando perdia por 1 a 0, o PSG emopatou com Mbappé. Até aí nada demais, o craque francês é o segundo melhor do mundo e artulheiros da Ligue 1. Mas o gol…
Primeiramente Mbappé tentou uma finalização e foi bloqueado. Ficou pedindo pênalti. Mas o juiz não deu e mandou a jogada prosseguir. Os jogadores saíram do bolo e foram para as suas posições. Menos Mbappé, ainda chateado pela não marcação da penalidade. Nessa hora, o goleiro Mvogo colocou a bola no chão, como se fosse para bater um tiro de meta. Achava que o juiz tinha parado a jogada. Mas isso não aconteceu. Assim, Mbappé roubou a bola e fez o gol. Veja o lance:
Esta jogada lembra muito o histórico gol de Ronaldo Fenômeno em 1993. Então com 17 anos e defendendo o Cruzeiro, R9 roubou a bola do goleiro Ropdolfo Rodríguez, do Bahia, e mandou para a rede.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários