O Flamengo é campeão brasileiro em pleno Morumbi e os jogadores comemoraram bastante no campo do São Paulo. Após o jogo desta quinta-feira, terminada com vitória Tricolor por 2 a 1 (o Inter empatou com o Corinthians), os jogadores Rubro-negros deram entrevistas comemorando o segundo título consecutivo do Campeonato Brasileiro. Confira o que cada um disse!

Rogério Ceni

“Não era da maneira que a gente queria comemorar, mas o que vale é ao longo das 38 rodadas”, disse, antes de ser interrompido por Marcos Braz.

Gabigol

“Agradecer a Deus por mais um título. Quero agradecer pela força que o grupo me deu em vários momentos, agradecer minha família. O Brasil é vermelho e preto mais uma vez!”

Bruno Henrique

“Fico feliz pelo título. Ainda mais fazendo gol. Queríamos a vitória para coroar nosso ano. Mas aconteceram muitas coisas e a gente mesmo no ‘tranco’ ali o Rogério (Ceni) pregou uma coisa que foi fundamental para a gente, que foi contra o Red Bull Bragantino aqui em São Paulo. Ele disse: “Vamos focar, nos dedicar, que vamos ser campeões no Morumbi”. Não veio com a vitória, mas veio. A gente está em outro patamar mesmo. Ficamos sete pontos atrás do São Paulo e a gente conseguiu levar. Mais uma vez, bicampeão! O Flamengo está em outro patamar!”

Diego

“Tem que ser assim. Com sofrimento. Entrega muito grande, principalmente nos últimos jogos, jogamos no limite mental e físico. É onde esse time merece estar. Esse título fala sobre o caráter desse grupo. Última vez que tinha sido bicampeão foi em (na década de) 80. Agora é celebrar. Há 20 anos eu estava sendo campeão com 17 anos (pelo Santos), me tornando o jogador mais jovem a ser campeão no futebol nacional. Agora mais uma vez com essa camisa do Flamengo, volto a ser campeão, de um jeito muito emocionante. Então o que representa esse título é a constância, se reinventar. Futebol são vitórias e títulos”

Comentários