O Bayern estreou na Copa da Alemanha em alto estilo, nesta quarta-feira (25). Estava com muitos reservas, mas fez valer seu favoritismo contra o modesto SV Bremer, da Quinta Divisão: 12 a 0. Choupo-Moting fez quatro gols e Musiala, dois. Eles foram os destaques. Warm (contra), Tillman, Sané, Cuisance, Sarr e Tolisso completaram o placar, para o Bayern, que avança à segunda fase.

Confira as maiores goleadas da história do futebol mundial

O jogo era para ter ocorrido em 6/8, mas foi adiado por causa de um surto de Covid-19 no elenco do Bremer, clube semiamador que pelo primeira vez em sua história (foi fundado em 1906) enfrentou o Bayern. Os bávaros pouparam  Neuer, Goretzka, Lewandowski, Gnabry e Davies.

Choupo -Moting chuta para abrir o placar na goleada do Bayern sobre o Bremer – Imago Images

O massacre começou aos sete minutos, quando Choupo-Moting abriu o placar. Antes dos 30, o time já vencia por 4 a 0 (Warm, contra. Musiala e Choupo). E fechou o primeiro tempo em 5 a 0, com Choupo Moting fazendo o terceiro gol no jogo.

Na etapa final, o Bayern fez mais dois gols antes dos cinco minutos, gols de Tillman e Musiala. Com 7 a 0 no placar, os bávaros frearam em campo. Entretanto, o treinador Julian Nagelsmann fez várias substituições e o time voltou a pressionar, sempre pela direita. Aos 20 Sané mandando um chute cruzado pela esquerda ampliou. O francês Cuisance, Choupo-Moting, Sarr e Tolisso fecharam a surra em 12 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários