As duas adversárias do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo, Suíça e Sérvia entraram em campo nesta quinta-feira (2), em suas respectivas estreias na Liga das Nações e não se saíram bem. Enquanto a Suíça perdeu para a República Tcheca por 2 a 1, fora de casa, a Sérvia recebeu a Noruega em seus domínios e foi derrotada por 1 a 0. Camarões será o terceiro adversário do Brasil pelo Grupo G do Mundial no Qatar.

Veja a classificação da fase de grupos da Liga das Nações

Jogadores de Suíça e República Tcheca em disputa de bola pela Liga das Nações – Michal Cizek/Getty Images

Na Eden Arena, em Praga, a República Tcheca venceu a Suíça com gols de Jan Kuchta e Dijbril Sow, contra. Pelo lado dos suíços, Noah Okafor garantiu o único gol.

Com o resultado, a República Tcheca assumiu a liderança isolada do Grupo B, enquanto a Suíça ficou na lanterna. A chave ainda conta com Espanha e Portugal, que ficaram no empate em 1 a 1, também nesta quinta-feira.

Veja como foi a partida entre Espanha e Portugal, pelo Grupo B da Liga das Nações

A Sérvia, por sua vez, recebeu a Noruega, e viu o craque Erling Haaland, contratado recentemente pelo Manchester City, anotar o único gol da partida. O triunfo fora de casa deixou os noruegueses na vice-liderança do Grupo H. A Suécia, que venceu a Eslovênia por 2 a 0, também nesta quinta-feira, ficou no topo por levar vantagem no saldo de gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários