Um fato lamentável ocorreu no segundo tempo do jogo em que o Fluminense, de forma dramática, conseguiu a sua classificação para as quartas de final da Libertadores, no Maracanã. O duelo ainda estava 0 a 0 contra o Argentinos Jrs, quando ocorreu confusão nas cadeiras do setor em que estavam os torcedores do time argentino. Segundo informações da ESPN da Argentina, a polícia chegou com violência e fez dois disparos. Ainda segundo a imprensa dos hermanos, um dos torcedores foi atingido e teve de ser socorrido.

O momento em que os policiais chegam para conter a confusão – Foto: Reprodução
O torcedor atingido pelo disparo (no detalhe) – Reprodução

 

No fim do jogo, com gols de Samuel Xavier e de John Kennedy (este no fim dos acréscimos),  o Fluminense venceu por 2 a 0. Como na ida o placar foi 1 a 1, o Tricolor se qualifica para as quartas e agora aguarda o jogo entre Flamengo e Olimpia, nesta quinta-feira, no Paraguai, para saber qual será o seu rival (na ida, no Rio, Fla 1 a 0).

Briga na praia de Copacabana

Vale destacar que horas antes, na praia de Copacabana, alguns torcedores do Argentinos Juniors se envolveram em briga com torcedores do Fluminense. Três deles foram detidos pela polícia

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários