Nesta quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Corinthians no Maracanã, às 19h30, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Embalado na temporada, o Tricolor mira bater o Timão, chegar à decisão e conquistar o bi da competição. Por isso, abaixo, o Jogada10 mostra no que ficar de olho no time no confronto desta noite.

> Clique aqui e fique por dentro das notícias do Fluminense

O Flu goleou os reservas do Corinthians na única vez que se enfrentaram neste ano – Marcelo Gonçalves / Fluminense

ANDRÉ
O volante, que é um dos principais jogadores do Fluminense, não treinou na última segunda-feira já que estava com febre. Assim, a comissão técnica o preservou para que ele chegue em boas condições físicas para enfrentar o Corinthians. Caso André esteja 100% e consiga atuar em alto nível, o Tricolor entra com boas chances de largar em vantagem por uma vaga na final.

CONTESTADOS CHEGAM COM MORAL
Caio Paulista e Willian Bigode são jogadores que ainda buscam ganhar a confiança da torcida. O primeiro é atacante, mas atua improvisado como lateral-esquerdo. Já o segundo não se firmou entre os titulares e tem entrado nos minutos finais dos jogos do Flu. No entanto, os dois foram fundamentais para a goleada por 5 a 2 sobre o Coritiba, que levou o Fluminense à vice-liderança do Brasileirão.

O Fluminense vem de vitória por 5 a 2 sobre o Coritiba no Brasileirão – MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

LEQUE DE OPÇÕES PARA O MEIO-CAMPO
Paulo Henrique Ganso será o titular do Tricolor na partida desta noite. No entanto, as demais opções para o setor também estão em alta e aparecem como boas opções para o técnico Fernando Diniz no decorrer da partida. Titular contra o Coritiba, Nathan foi importante na criação de jogadas, auxiliou na marcação e ainda marcou um belo gol de falta. Já Michel Araújo reestreou pelo Fluminense e, em cinco minutos, descolou duas assistências.

VAI TER LEI DO EX DE NOVO?
No jogo do Brasileirão, o Fluminense não tomou conhecimento do Corinthians e venceu o Timão por 4 a 0. Quem abriu o caminho da goleada foi justamente Manoel, que jogou na equipe paulista em 2019. O zagueiro se consolidou entre os titulares do Flu e chegou a marcar em três partidas seguidas. A tendência é de que ele seja o titular e a lei do ex, portanto, pode acontecer mais uma vez.

TORCIDA
Os tricolores têm sido o 12º jogador do Fluminense nesta temporada. A torcida entrou em sintonia com o time e tem sido fundamental para o momento do Tricolor na temporada. Nesta noite, não será diferente, e os torcedores serão fundamentais para empurrar o Flu em mais uma partida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários