Nesta terça-feira (2), cinco partidas agitam a 33ª rodada da Série B. Às 16h, Vitória e CSA se enfrentam no Barradão, em Salvador (BA). No mesmo horário, o Brasil de Pelotas recebe o Avaí, no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Mais tarde, às 19h, é a vez de Remo e Londrina entrarem em campo, no Baenão, em Belém (PA).

Também às 19h, o Brusque recebe o Náutico no Augusto Bauer, em Brusque (SC). Para fechar a Segundona nesta terça, Goiás e Ponte Preta duelam na Serrinha, em Goiânia (GO), às 21h30.

Confira a classificação da Série B do Brasileiro

Na última rodada, o Remo venceu o Cruzeiro por 3 a 1, no Independência  – Samara Miranda/Remo

Em Salvador
O Vitória entra em campo na luta para não cair: no momento tem 33 pontos, em 18º, no Z4. Para enfrentar o CSA (48 pontos, em sétimo), o técnico Wagner Lopes poderá contar com o atacante Samuel, integrado ao elenco após entrar em forma física. O meia Eduardo, que era dúvida para o jogo, está confirmado entre os relacionados. Na equipe visitante, o técnico Mozart terá o retorno do lateral-direito Cristovam, que cumpriu suspensão na última rodada. Lesionados, Didira e Pedro Caracoci são os desfalques.

Em Pelotas
Isolado na lanterna da competição, o Brasil de Pelotas (23 pontos) recebe o Avaí ( 53 pontos) , que briga pelo acesso para a Série A. No time mandante, o técnico Jerson Testoni deve repetir a escalação inicial da equipe que venceu o Náutico por 3 a 2. No Avaí, o lateral-esquerdo Edílson, advertido com o cartão amarelo no banco de reservas na última rodada, cumpre suspensão e não enfrenta a equipe gaúcha. Em seu lugar, o técnico Claudinei Oliveira utilizará João Lucas.

Em Belém
No Z4, o Londrina (35 pontos) vai até Belém em busca dos três pontos para fugir da degola. Na equipe do Remo (41 pontos), o técnico Felipe Conceição segue sem poder contar com Pingo, Rafinha e Erick Flores, lesionados. Em transição, Vinícius e Igor Fernandes são dúvidas. No Londrina, além dos atacantes Caprini e Marcelinho, suspensos, o técnico Márcio Fernandes, que recebeu o terceiro amarelo, será desfalque contra o Remo. Márcio Fernandes Júnior, filho do treinador, dirige a equipe. No ataque, Victor Daniel e Luiz Henrique podem aparecer na equipe titular.

Em Brusque
Com metas distintas na competição, Brusque e Náutico se enfrentam. Para fugir do rebaixamento, a equipe catarinense (35 pontos, primeira fora da zona de degola)  conta com o retorno do volante Rodolfo Potiguar, que cumpriu suspensão na última rodada, na equipe titular. Em contrapartida, o técnico Waguinho Dias não terá o zagueiro Claudinho e o atacante Edu, ambos lesionados. Já no Timbu (nono com 45 pontos), que briga pelo acesso, o técnico Hélio dos Anjos deve repetir a equipe inicial derrotada pelo Brasil de Pelotas por 3 a 2 na rodada anterior.

Em Goiânia
A cinco pontos do líder Coritiba, o Goiás (53 pontos)entra em campo contra a Ponte  (38 pontos) para tentar diminuir essa diferença. Na estreia do técnico Glauber Ramos, o Esmeraldino terá o retorno do lateral-direito Apodi, que cumpriu suspensão na última partida. Com este retorno, Diego volta para a posição de volante no lugar de Caio Vinícius. Na Macaca, o técnico Gilson Kleina não terá o atacante Moisés, suspenso com o terceiro amarelo. Para a reposição, Iago e Fessin brigam pela chance na equipe titular. Por outro lado, a equipe paulista terá o retorno de Léo Naldi no meio-campo.

Outras partidas da 33ª rodada

Quarta-feira (3/11)

18h30 – Coritiba x Operário; Couto Pereira, Curitiba (PR)

19h – Botafogo x Confiança; Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Quinta-feira (4/11)

19h – Guarani x Vasco; Brinco de Ouro, Campinas (SP)

21h30 – CRB x Sampaio Corrêa; Rei Pelé, Maceió (AL)

Onde assistir: Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários