Com 15 pontos na tabela das Eliminatórias Sul-Americanas e sem disputar uma Copa do Mundo desde 1994, nos Estados Unidos, a Bolívia entra em campo nesta sexta-feira (28), em La Carolina, contra a Venezuela, fora de casa, às 19h. O jogo é válido pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A Vinho Tinto, por sua vez, está em último, com apenas sete e seis derrotas consecutivas na bagagem.
A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DAS ELIMINATÓRIAS
Como chega a Venezuela?
Ex-treinador da Argentina e da Colômbia, José Pékermann começa o seu ciclo na Venezuela com a missão de tirar a Vinho Tinto da lanterna e ofercer uma campanha mais digna na reta final Eliminatórias Sul-Americanas. Seu trabalho será de médio a longo prazo, buscando voos mais altos para a Copa América de 2024 e, quem sabe, uma vaga no Mundial de 2026.
Como chega a Bolívia?
Com 12 pontos em jogo, a Bolívia ainda sonha com uma vaga no Qatar, embora os prognósticos não apontem para este cenário. Os andinos precisam derrotar a Venezuela e torcer para uma combinação de alguns resultados nesta jornada. Mas a seleção acredita tanto nesta classificação que o técnico Cedsa Farias convocou os jogadores antes do Natal de 2021 e iniciou a preparação no dia 4 de janeiro. Haja ansiedade!
VENEZUELA x BOLÍVIA – 15ª RODADA DAS ELIMINATÓRIAS
Local e hora: La Carolina, em Baribas (VEN), 19h (de Brasília/0
VENEZUELA: Farinez; Hernandez, Osorio, Ferraresi e González; Otero, Moreno, Rincon e Machis; González; Rondon. Técnico: José Pékerman
BOLÍVIA: Lampe; Bejarano, Haquin e Sagredo; Saavedra, Justiniano, Villaroel e Fernández; Abrego, Arce e Moreno. Técnico: César Farías
Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
Assistentes: Byron Romero (EQU) e Ricardo Baren (EQU)
VAR: Carlos Orbe (EQU) e Christian Lescano (EQU)
Onde ver: SporTV3
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários