Com duas vitórias em dois jogos, a Seleção Brasileira volta a campo nesta segunda-feira (18) e encara a Venezuela, no Estádio Centenário, pela terceira rodada do Grupo B da Copa América feminina. A equipe canarinha lidera sua chave com seis pontos conquistados, mesma pontuação da seleção vinho tinto. As comandadas de Pia Sundhage  levam vantagem no saldo de gols.

Brasil tenta manter os 100% na Copa América – Thais Magalhães/CBF

Como chega o Brasil?

Depois de duas grandes vitórias na Copa América, a Seleção Brasileira, contudo, segue sem poder contar com sua principal jogadora. A técnica Pia Sundhage ainda espera pela recuperação de Marta, que fez uma cirurgia no joelho. Geyse se recuperou da Covid-19 e deve ser reforço. Em contrapartida, a atacante Gio Queiroz recebeu uma pancada na panturrilha direita, no embate contra o Uruguai e deve retornar apenas na semifinal.

Como chega a Venezuela?

Assim como a Seleção Brasileira, a Venezuela também segue invicta e 100% na Copa América até aqui. A equipe bateu o Uruguai na estreia, por 1 a 0 e também venceu o Peru por 2 a 0, na segunda rodada. Também tem a melhor defesa da competição ao lado do Brasil. Ambas ainda não foram vazadas no torneio.

VENEZUELA X BRASIL

Copa América feminina – Grupo B – 3ª rodada
Data e horário: 18/7/2022, às 18h
Local: Estádio Centenário, Armênia (COL)
VENEZUELA: S. Oliveira; C. Felipe, S. Lacoeste, S. Ramondegui, S. G. Tregartten; C. Gonzalez, X. Velazco; W. Carballo, C. Gomez, C. Birizamberri; L. Gómes. Técnico: Germán Portanova
BRASIL: Lorena; Fê Palermo, Rafaelle, Tainara; Tamires, Angelina, Ary Borges, Adriana; Kerolin, Bia Zaneratto e Debinha. Técnica: Pia Subdhage
Onde assistir: SBT e SporTV

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários