A vitória de virada por 2 a 1 sobre o Flamengo, com um gol de Yago já nos acréscimos, foi motivo de muita festa dos jogadores do Fluminense. Após três rodadas, o Tricolor voltou a vencer e se aproximou novamente do G-6 do Brasileirão. Motivos de sobra para muita comemoração no vestiário, com cantos de ‘Time de Guerreiro’ e ‘ganhar Fla-Flu é normal’.

Vestiário tricolor teve muita festa – Mailson Santana FFC

Quem revelou foi Fred, em entrevista divulgada pelo Fluminense. “Dedico a toda a nossa torcida (essa vitória). Tenho certeza de que, assim como nós vibramos no vestiário, cantando os hinos da arquibancada, como ‘time de guerreiros’ e ‘ganhar Fla-Flu é normal’, vocês também fizeram dentro de casa. Vibraram junto com a gente. Então estamos juntos”, afirmou o centroavante.

Fred também analisou o clássico e admitiu que o primeiro tempo do Fluminense foi abaixo do esperado. Entretanto, ele acredita que o Tricolor é quem deveria ter saído com a vitória pelo que fez após o intervalo.

“Estou muito orgulhoso por nossa vitória. Depois de um primeiro tempo ruim, no segundo a gente entrou no jogo, e o Ailton pediu pro nosso time começar a jogar. Pressionamos o Flamengo e conseguimos ser bem superiores, com bola na trave e pressão. Foi mais que merecido esse resultado, essa vitória de virada”, analisou.

Comentários