De saída do Vasco, o volante Fellipe Bastos utilizou suas redes sociais para se despedir do clube. O jogador, que nunca escondeu sua torcida pelo Cruz-Maltino, encerra sua terceira passagem por São Januário. O contrato acaba na quinta-feira (31) e a diretoria resolveu não renovar seu vínculo.

Na mensagem, o volante agradeceu aos companheiros, funcionários e a Ramon Menezes, técnico do Vasco por três meses em 2020. Além disso, ele brincou com a torcida vascaína ao lembrar que ela pega no pé dele, mas ressaltou a relação amistosa durante as suas passagens pelo clube.

Ao todo, foram 176 jogos e 18 gols marcados pelo Vasco. Contratado em 2010, Bastos ficou até 2013, voltou de empréstimo em 2014, e foi recontratado em 2019. Na última passagem, entre 2019 e 2020, foram 34 jogos e cinco gols. Na atual temporada, é o vice-artilheiro da equipe ao lado do atacante Ribamar, outro que deixou São Januário, com quatro gols marcados.

Confira a postagem na íntegra:

“Obrigado, Vasco!

“É hora de me despedir de um dos grandes amores que tenho na vida. Obrigado, Vasco, por mais uma vez ter feito com que eu sentisse o prazer que é vestir essa camisa. Foram anos e anos, entre idas e vindas, defendendo essa instituição dentro e fora de campo. E com isso surgiu uma relação indescritível. No Vasco conquistei um título nacional muito importante, em 2011, o último do clube, e este ano acertei minha permanência abrindo mão de muita coisa, mas com a certeza de estar tomando a decisão correta, pois me sentia em casa. Agradeço ao Ramon Menezes e sua comissão técnica, que no início do campeonato me fizeram relembrar o Fellipe Bastos de outros tempos. Aos funcionários, meu agradecimento pelo companheirismo e respeito durante todos estes anos, amo vocês para sempre. Aos companheiros de elenco, desejo toda a sorte nessa reta final de temporada, sei o quanto é difícil algumas coisas dentro do clube mas tenho a certeza de que vocês vão superar como sempre fizemos, com trabalho e muita dedicação no dia a dia. À torcida, que muito pega no meu pé mas também me respeita, pois sabe do meu respeito pelo Vasco, o meu obrigado e que em breve possam estar de volta para tornar novamente São Januário um caldeirão. O sentimento nunca vai parar. Obrigado, Vasco da Gama!”

Comentários