A diretoria do Vasco está para lá de insatisfeita com a atuação do VAR no último domingo (14), quando o time da Colina foi derrotado por 2 a 0 pelo Internacional, em São Januário. Via Twitter, o presidente do clube, Jorge Salgado, afirmou, nesta segunda-feira (15), que conversou com o presidente da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), Rubens Lopes, e com o Secretário-geral da CBF, Walter Feldman, para falar sobre o que ele classificou como ‘escândalo do VAR’.

Segundo o presidente vascaíno, os departamentos Jurídico e de Futebol do clube estão trabalhando em busca da melhor forma para obter respostas sobre os recorrentes erros de arbitragem contra o Vasco no Campeonato Brasileiro.

“Torcida Vascaína, falei ontem (domingo) à noite com o Secretário-geral da CBF, Walter Feldman, e com o presidente da FFERJ, Rubens Lopes, sobre o escândalo do VAR no jogo de ontem. O Vasco vai se insurgir contra essa injustiça. Nossos Departamentos Jurídico e de Futebol estão trabalhando para que sejam tomadas as medidas cabíveis, tanto na esfera administrativa como junto à Justiça Desportiva. Temos que garantir a lisura da principal competição do país. Enquanto isso, nossos atletas e comissão técnica técnica seguem focados e trabalhando duro para as próximas partidas. Em frente. Saudações Vascaínas”, escreveu Salgado.

O Vasco está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 37 pontos, e pode ser rebaixado já na 37ª rodada do torneio, no fim de semana.

Comentários