O garoto Navarro é uma das grandes promessas para o futuro do Botafogo. Com sete gols em 11 jogos no Campeonato Brasileiro sub-20, o atacante de 20 anos vive sua melhor fase. Já jogou oito partidas na temporada pela equipe profissional e, segundo ele mesmo, vive sua melhor fase. O jogador deu entrevista à Botafogo TV, onde comemorou seu momento e afirmou ver evolução no time sub-20.

“O professor Ricardo chegou, passou sua maneira de jogar, a gente aprimorou bem a maneira de jogar. Fico feliz pela fase da equipe, a minha fase também. Poder ajudar com gols e assistências. A equipe está evoluindo a cada treino, a cada jogo e fico feliz por isso”, disse o atleta.

Na final da Taça Rio do Campeonato Carioca, Navarro pode ajudar o Botafogo a conquistar o título e garantir vaga na final contra o Vasco. Para ele, que já jogou pelo profissional algumas vezes no ano, a experiência pode contar.

“É uma experiência muito grande para mim ir para o profissional e descer e poder ajudar meus companheiros. Fico feliz por tudo o que está acontecendo na minha vida e no Botafogo. Ajudar a equipe a ganhar títulos e tudo o mais. Contra o Volta Redonda vamos dar o nosso melhor e buscar o título para o Botafogo”

Pela Taça Rio sub-20, o Alvinegro recebe o Volta Redonda, neste sábado, às 15h (de Brasília), no CEFAT, na primeira partida da decisão. Já pelo Campeonato Brasileiro da categoria, o Botafogo está dentro do G8, na sétima posição, e almeja voos maiores, visto que vem de cinco vitórias consecutivas. Navarro é o vice-artilheiro do torneio, atrás apenas de Guilherme, do Atlético-MG, com oito gols.

Comentários