O Grêmio não deve fazer novas movimentações no mercado neste primeiro semestre da temporada de 2022. Em entrevista coletiva neste último domingo (13), o vice-presidente de futebol Denis Abrahão reforçou que a realidade do clube não permite novos investimentos e que, por enquanto, o elenco está fechado.

“Nossas dificuldades são imensas. Não temos dinheiro para investir no futebol. Agora, o que fazer? Trabalhar mais, se dedicar mais, fazer mais com menos, treinar, aprimorar e buscar resultados”, afirmou.

Denis Abrahão reforçou que o Grêmio não tem condições financeiras de contratar novos jogadores – Reprodução / Grêmio TV

Líder do Campeonato Gaúcho, o Grêmio empatou com o penúltimo colocado Juventude por 1 a 1, neste domingo, na Arena. O vice de futebol do Imortal saiu em defesa da torcida, que demonstrou insatisfação com o tropeço em casa, e ressaltou que a equipe tem apresentado uma evolução em comparação com os primeiros jogos.

“Antes do gol sofrido, estávamos pressionando. Saiu o gol do Juventude, as vaias apareceram. Empatamos, a cantoria voltou. Futebol é amor e ódio em trinta segundos. É assim que é”, disse Abrahão.

“Avaliamos o dia-a-dia do treinador como sempre fizemos com qualquer treinador. O treinador tem trabalho bom, o time tem mostrado evolução”, completou.

Com o empate, o Grêmio chegou aos 14 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Gaúcho, com três pontos de vantagem para o segundo colocado Ypiranga e o terceiro Internacional, ambos com 11. Na próxima rodada, o Tricolor encara o União Frederiquense, na quarta-feira (16), às 19h, fora de casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários