O Internacional vai ter mudanças no departamento de futebol. Nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Emílio Papaléo Zin, pediu o desligamento do cargo e já deixou o Colorado.

De acordo com o “GE”, o dirigente, que também trabalha como desembargados federal no Tribunal Regional do Trabalho, alegou incompatibilidade com sua atividade profissional e, por isso, pediu o desligamento ao presidente Alessandro Barcellos.

Papaléo estava no cargo desde agosto de 2021 – Ricardo Duarte / Internacional

Papaléo estava na vice-presidência de futebol do Inter desde agosto de 2021. Ele foi um dos responsáveis pela reformulação do atual elenco do Inter e do departamento de futebol, que tem Paulo Autuori como diretor técnico e William Thomas como executivo. Os dois, junto com o Conselho de Gestão, farão o acompanhamento da pasta enquanto o clube não tiver um novo nome para o cargo.

Confira a nota oficial do Inter

O Sport Club Internacional comunica que o Vice-Presidente de Futebol, Emilio Papaléo Zin, pediu o desligamento do cargo ao Conselho de Gestão do Clube. O pedido ocorre em razão de incompatibilidade com suas atividades profissionais.

Comentários