Vice-presidente de futebol do Goiás, o ex-goleiro Harlei Menezes soltou o verbo após a derrota para o Santos, por 4 a 3, na Vila Belmiro, na manhã deste domingo. Neste jogo pela 14ª rodada do Brasileirão, ele, primeiramente, decidiu que o técnico e jogadores não dariam entrevistas. Mas apenas ele. Na sala de entrevistas, Harlei estava revoltado por causa do lance decisivo: nos acréscimos, quando o jogo estava 3 a 3, o juiz Bruno Arleu marcou pênalti muito polêmico para os santistas. Num chuveirinho, Lucas Halter foi para a disputa com Joaquim e o santista, no choque, caiu. Penalidade que Mendoza cobrou e fez 4 a 3, placar final. Com a derrota, o Goiás segue no Z4.

“Esse cidadão (o juiz Bruno Arleu) não merece ter o seu nome mencionado. Ele vai pra casa e  vai apitar na próxima rodada. Talvez pegue um ganchinho nível CBF que conhecemos bem. Nós, entretanto, temos de lamber as feridas, reorganizar todo o trabalho neste campeonato que está sem credibilidade” disse, para completar:

“Nosso futebol está sem credibilidade, está esfacelado. O que vimos deixa a gente cada vez mais enojado”.

Harlei solta o verbo e ataca comissão de arbitragem e CBF – Foto: Reprodução / TVGoiás

Harlei, homem forte do Goiás, detona chefe da arbitragem

Sobre o Presidente da Comissao de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, Harlei foi ainda mais forte nas declarações:

“Seneme, você foi avisado por mim. Na reunião com todos os presidentes (NR: na sede da CBF) eu fiz uma cobrança (sobre a arbitragem).Você sabe o que eu te disse, Seneme. Você sabe qual foi a sua promessa. Mas passaram 14 rodadas e nada. Contra o Goiás, foi mais um capítulo triste. E vai ser esquecido, pois o prejudicado foi o Goiás, e não o time que vocês torcem. O futebol brasileiro está uma bagunça. E você, Seneme, está no meio dessa bagunça”

O Goiás, com 11 pontos, está em 17º lugar, na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, dia 17, receberá o Atlético.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários