O Goiás enfrentou nesta sexta-feira (24) o seu maior rival, o Vila Nova, no estádio da Serrinha. O jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro tinha tudo a favor do Goiás: vice-líder contra um time próximo da zona de rebaixamento e ainda contando com público reduzido em duelo de torcida única. Mas nada deu certo, e o Vila venceu por 2 a 1. Alesson e Pedro Junior marcaram para o Tigre. O gol do Goiás foi de Wellington.
Veja aqui a tabela de classificação da Série B
O Goiás está em segundo lugar, com 45 pontos, mas pode perder a posição para o Botafogo e CRB, ambos estão com 44 pontos e jogam neste sábado. O Vila Nova pulou para 30 pontos, em 14º, se afastando um pouco mais da zona de rebaixamento.
O Goiás soma a sua segunda derrota seguida. E o Vila sustenta uma invencibilidade de dez anos sem perder para o Esmeraldino em jogos de Série B (oito partidas). Já o público foi aquém do esperado. Dos 2.500 ingressos, apenas 1211 foram vendidos, para uma renda de R$ 25.155,00.
O Goiás foi ligeiramente melhor. Porém, um erro de Caio Vinícius na saída de bola deu a chance para Alesson roubá-la e mandar de fora da área para fazer 1 a 0. O Goiás sentiu o gol e o nervosismo ficou evidente quando na parada técnica o treinador Marcelo Cabo discutiu com o atacante Alef Manga. Na volta do jogo, Caio Vinícius errou mais duas vezes e numa delas quase saiu o segundo gol do Vila.
No intervalo, Cabo sacou Alef Manga (seria um principio de crise) e Caio Vinícius. O time voltou melhor, perdeu chances e chegou ao empate aos 28 com Wellington. Porem, na saída de bola, Pedro Junior recolocou o Vila na frente, fazendo 2 a 1, resultado que se manteve até o fim.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários