Vice-presidente do Botafogo, Vinícius Assumpção ficou bem irritado da forma com a qual o Botafogo foi eliminado na semifinal do Campeonato Carioca, no último domingo (27), no Maracanã, com a vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, diante de uma arbitragem confusa. A Ferj (Federação do Estado do Rio de Janeiro) foi apontada pelo dirigente como a principal culpada.

AS ATUAÇÕES DO BOTAFOGO NO CLÁSSICO

“Não podemos mais jogar e compactuar com esta bandalheira. É insensato fazer tantos investimentos e participar dessa bagunça organizada por uma entidade que não tem respeito pela nossa história. Chega, Ferj! Não consegui dormir direito, a indignação é grande! O clube vem trabalhando, se reestruturando profissionalmente e aí ficamos reféns deste amadorismo para não dizer outra coisa. Com esta Ferj, não adianta mandar nota e fazer representação. Não tem que jogar mais esta bagaça”, escreveu, em uma rede social.

Assumpção irado com a arbitragem do último Clássico Vovô – Vitor Silva/Botafogo

No último domingo, após o clássico, o dono do futebol do Botafogo, John Textor, avisou que o Glorioso colocará o time B para disputar o próximo Estadual.

O Botafogo venceu o Fluminense por 2 a 1, placar insuficiente para avançar à final contra o Flamengo, já que, no jogo de ida, no Nilton Santos, o adversário havia vencido por 1 a 0. Como fez a melhor campanha na primeira fase, o Tricolor tinha a vantagem do empate no placar agregado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários