Empolgado com a chegada de Tite, Victor Hugo concedeu entrevista para a FlaTV, canal oficial do Flamengo no Youtube, nesta terça-feira (17). Nesse sentido, o jovem, de 19 anos, fez muitos elogios ao novo comandante e disse que ainda acredita que a equipe possa chegar ao título. Vale lembrar que restam doze rodadas para o fim, e a diferença do Rubro-Negro para o líder Botafogo é de 11 pontos.

“As expectativas são positivas. Ele é um grande treinador, de seleção brasileira, ganhou tudo no futebol brasileiro. Espero que ele possa nos ajudar, tirando o máximo de cada um, para que a gente possa talvez, se os times derem uma desligada, chegar e conseguir esse título. Com certeza vamos acreditar até o final, e o Tite vai ser muito importante para isso”, afirmou.

 

Victor Hugo é uma das grandes promessas do Flamengo, que tem tido oportunidades entre os profissionais – Marcelo Cortes/Flamengo

Versatilidade em campo

Ao longo da entrevista, o jovem, que já soma 78 partidas com a camisa do Flamengo, falou sobre a versatilidade de poder atuar em várias posições do meio de campo. Além disso, disse que tem o desejo de piar mais na área como elemento surpresa para se aproximar do gol.

“Na base eu joguei em todas as posições. No final, com o Fábio Matias, treinei de (camisa) 5, já fiz (camisa) 8, já fiz ponta, mas a maioria dos meus jogos foram de meia, de 10 mesmo. Com Paulo Sousa, eu até joguei de ponta, mais aberto. Mas depois eu começo a jogar no meio e com o Dorival comecei a jogar mais jogos como 8. Assim eu posso chegar ao ataque, mas preciso de compromisso defensivo. Foi fundamental ter feito todas as funções na base para chegar no profissional e me adaptar”, reiterou, antes de concluir:

“Pisar na área é a principal característica, que acabou deixando um pouco, mas potencializar isso é bom… Chegar na área e fazer gol”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários