O atacante Victor Sá foi o grande nome da goleada do Botafogo por 4 a 0 sobre o César Vallejo, do Peru, pela Sul-Americana, na última quinta-feira (20). Afinal, o jogador marcou o primeiro gol do time, além de ter sofrido falta e pênalti que resultou em outros dois tentos. O camisa 7 aprovou a atuação individual e coletiva da equipe.
“Fizemos uma boa partida. Desde o início do jogo, sufocamos o adversário e imprimimos o nosso ritmo de jogo. Foi uma atuação muito segura de todo o time e todos estão de parabéns”, comentou o jogador.
Posteriormente, Victor ressaltou o peso de um placar elástico na Sul-Americana.
“Fico muito feliz pelo gol marcado e por ajudar o Botafogo nesta vitória que é muito importante para a nossa sequência dentro da competição, tendo em vista que é um torneio de tiro curto, então não tem espaço para erros”, acrescentou o camisa 7 do Glorioso.
Boa fase do Botafogo
O triunfo do Botafogo no torneio continental significou o quarto consecutivo. Além disso, aumentou a sequência invicta para nove partidas. Sá frisou que tal momento positivo é essencial para o progresso da equipe.
“Estamos vivendo um momento muito bom na temporada. O nosso time está evoluindo e temos conseguido fazer bons jogos e conquistar as vitórias. O pensamento é sempre estar em evolução, buscar melhorar jogo a jogo e continuar no caminho das vitórias. Agora, temos mais um duelo difícil pela frente, contra o Bahia. Sabemos que não será fácil, mas o nosso foco é seguir vencendo”
O Glorioso retorna a campo para enfrentar o Bahia pela segunda rodada da Série A. A propósito, o duelo vai ocorrer na Arena Fonte Nova, às 20h (de Brasília), na próxima segunda-feira (24).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários