A vida de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco, vai virar tema de um documentário, que terá seu lançamento em 2024. De acordo com o filho do ídolo, Rodrigo, já há um acerto para que o filme retrate a história do grande craque cruz-maltino, que morreu em janeiro passado. A informação foi dada primeiramente no podcast ‘Fora do Jogo’, nesta quinta-feira (18).

Entrevistado do podcast, Rodrigo Dinamite não revelou muitos detalhes sobre a filmagem. Ele tentou desconversar, a princípio, mas admitiu que a produção do documentário está prestes a começar. Ainda de acordo com o filho de Roberto, a homenagem a Dinamite será especial:

Roberto Dinamite, maior ídolo vascaíno, completaria 70 anos em 2024 – Daniel Ramalho/CRVG

“Existem conversas, né (risos). Mas é para o ano que vem. Porque ainda têm que ser feitas as gravações, mas para o ano que vem haverá um documentário a ser lançado, sobre o meu pai. Vamos ver, se tudo der certo, está tudo caminhando para estar aí. Espero que vocês aprovem, que gostem mesmo, pois vai ser muito especial”.

O ano de 2024 irá coincidir com os 70 anos do nascimento de Roberto Dinamite. Ele morreu há quatro meses, aos 68 anos, mas ainda a tempo de receber, em vida, diversas homenagens do clube que o lançou. A maior delas foi a inauguração de uma estátua do craque, em tamanho natural, que fica atrás de um dos gols de São Januário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários