O Flamengo deve ter um desfalque de última hora para a final do Campeonato Carioca. Neste domingo (9/4), o Rubro-Negro encara o Fluminense, às 16h, no Maracanã, pela decisão estadual. Contudo, o técnico Vitor Pereira não deve contar com o volante Arturo Vidal para o embate.

O chileno  deu entrada em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro no início da madrugada deste sábado. O jogador se queixa de um edema, dores e infecção no cotovelo esquerdo. Vidal alegou ter iniciado o quadro de dores na região há 48 horas. A informação acabou sendo dada primeiramente pelo canal “Flazoeiro”.

Vidal da entrada em hospital e deve ficar da final do Carioca -@mcortesdasilva8 /CRF

O jogador ainda disse que fez uso de cefalexina, um antibiótico utilizado para combater de trato respiratório, infecções na pele, nos ossos e no sistema urinário. Contudo, acabou não fazendo efeito e as dores pioraram. Ele está acompanhado de Fernando Bassan, um dos integrantes do departamento médico do Flamengo.

Desta forma, Vidal iniciou um tratamento para receber antibióticos na veia e deve passar o resto do sábado no hospital. Assim, dificilmente o chileno deve estar à disposição para o duelo contra o Fluminense, no domingo.

O Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 0 no jogo de ida e pode perder por até um gol de diferença que fica com a taça. Se perder por dois gols, o título fica com o Tricolor das Laranjeiras.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários