Com a delegação do Flamengo em Marrocos, para a disputa do Mundial de Clubes, Arturo Vidal foi multado pelo Flamengo por atos de indisciplina. O primeiro foi durante uma live do volante, em que o mesmo da a entender que poderia voltar ao Colo-Colo, do Chile, clube que o revelou. Posteriormente, no mesmo dia, o chileno se revolta no banco de reservas após não entrar em campo contra o Boavista, pelo Cariocão. Assim, a diretoria do clube carioca multou o jogador em 10% do seu salário.

Vidal durante treinamento no Marrocos – Marcelo Cortes/Flamengo

A informação foi anunciada, primeiramente, pelo “Coluna do Fla”. Anteriormente, Vidal se pronunciou em suas redes sociais pedindo desculpas por seus atos. Além disso, o volante chileno também se retratou com os seus companheiros de elenco e com a diretoria do Mais Querido.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Passado o mal-entendido, Vidal está à disposição do técnico Vítor Pereira para a estreia do Flamengo no Mundial de Clubes. Nesta terça-feira, o time carioca encara o Al-Hilal, às 16h (de Brasília), no Estádio de Tânger. Quem vencer se classifica para a final do Mundial, que terá Real Madrid ou Al-Ahly na decisão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários