O jogo entre o São Lourenço do Douro e São Pedro da Cova, na noite de quarta-feira passada (30), válido pela Taça da Associação de Futebol do Porto (competição que reúne clubes da Quinta Divisão do Campeonato Português), foi manchada por uma grave agressão ao árbitro.

Em um vídeo registrado nas redes sociais é possível ver um dirigente do São Pedro da Cova acertar um soco no rosto do árbitro, que em em seguida é empurrado escada abaixo no acesso dos vestiários.

Veja o vídeo:

De acordo com informações da imprensa portuguesa, o jogo foi interrompido aos 15 minutos do segundo tempo, quando o presidente do São Pedro da Cova, Vitor Catão, começou a xingar o árbitro Ricardo Carriço. Sem policiamento no estádio, Carriço deu o jogo por encerrado, com  o placar apontando 1 a 0 para o São Lourenço do Douro.

Carriço foi levado de ambulância para um hospital com suspeita de fratura em uma costela e ferimentos no rosto e no peito. A Associação de Futebol do Porto ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, mas a tendência é de que o resultado seja mantido.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários