O jogo entre Gama e Brasiliense, disputado na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasiliense, foi marcado por uma briga de grandes proporções envolvendo organizadas dos dois times.

Veja o vídeo:

O tumulto teve início no intervalo, quando membros de uma organizada do Gama invadiu o espaço do Brasiliense para brigar. Dois portões de metal foram quebrados e a polícia teve de usar balas de borracha e bombas de efeito moral para dispersar os vândalos. Para se proteger da confusão, alguns torcedores procuraram abrigo dentro do gramado.

O segundo tempo só foi reiniciado depois de 25 minutos de intervalo, para que a PM pudesse tomar conta da situação. Mas aos 35 minutos, uma nova briga explodiu na arquibancada do Mané Garrincha. Mais uma vez houve intervenção dos policiais, que resolveram expulsar todos os torcedores para que o jogo pudesse ser retomado.

A bola voltou a rolar depois de mais de uma hora, com o estádio vazio. Apenas parentes de alguns jogadores ficaram em uma área próxima dos bancos de reservas. O Gama venceu a partida por 3 a 2.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários