Cristiano Ronaldo levou menos de 24 horas para receber uma placa celebrativa do Youtube por seu novo canal na plataforma. O astro do Al-Nassr ultrapassou a marca de um milhão de seguidores no mesmo dia do lançamento do projeto e compartilhou um vídeo do momento em que recebeu a placa dourada do site para simbolizar o feito.

Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo atinge marca histórica em tempo assombroso no Youtube – Foto: Reprodução

O vídeo compartilhado no canal ”UR Cristiano” mostra o craque português se reunindo com os filhos para fazer uma brincadeira antes de abrir o presente. Como prêmio, o vencedor do jogo ganharia o direito de ficar com o brinde enviado pelo Youtube dentro de uma caixa.

A reação das crianças não deixa dúvidas da importância da marca no novo projeto de Cristiano Ronaldo, que coleciona feitos em sua vida pessoal e profissional. A família do jogador faz um alvoroço e todos vibram muito com a conquista do pai.

Impacto do canal ‘UR Cristiano’

A placa dourada virou simbolismo antes mesmo que Cristiano pudesse desfrutá-la. Isso porque o canal já havia recebido uma enxurrada de inscritos e ultrapassado – por muito – o número que representa a cor do presente. No momento desta matéria, por exemplo, o projeto conta com adesão de mais de 22 milhões de seguidores.

Os números de visualizações também são avassaladores. O canal conta com 19 vídeos publicados, todos com duração menor que três minutos, e ultrapassam 40 milhões de views. O conteúdo com sua esposa, Georgina Rodríguez, permanece como o mais visto do projeto – com 15 mi no total.

CR7 nas redes sociais

No início deste ano, CR7 se tornou a primeira personalidade a ultrapassar a marca de 600 milhões de seguidores no Instagram. O jogador desbancou nomes como seu ‘rival’ Lionel Messi, segundo atleta do mundo com mais pessoas em seu perfil, e celebridades como Kylie Jenner.

A marca o colocou, também, como a pessoa mais bem paga por publicidades no Instagram no mundo. O português recebe cerca de 1,8 milhão de libras (mais de R$ 13 milhões) por cada post divulgado na plataforma, segundo o último levantamento.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários