Artem Dzyuba marcou três gols na Copa do Mundo de 2018 – Foto: ATTILA KISBENEDEK / AFP

Destaque da Rússia na Copa de 2018, o capitão da seleção Artem Dzyuba, do Zenit, foi cortado neste domingo, após o vazamento de um vídeo intimo do jogador em que ele aparece se masturbando. Com isso, Dzyuba está fora dos três próximos jogos da Rússia contra Moldávia, Turquia e Sérvia. A decisão anunciada pela comissão técnica visa proteger o atleta e a equipe de comentários negativos e exposição para todos os integrantes do plantel russo, até que a situação seja normalizada.

“A situação com o Artem Dzyuba tem nada a ver com a seleção da Rússia, sob o ponto de vista esportivo. Por isso, nós não temos que dar mais comentários detalhados sobre esse assunto. Mas a comissão técnica entende que a seleção precisa se preparar para os próximos jogos com o máximo de concentração e não se distraía com outras coisas”, disse o técnico Stanislav Cherchesov. A Rússia faz amistoso contra a Moldávia na próxima quinta-feira (12/11), Na sequência, encara pela Liga das Nações, a Turquia no dia 15 de novembro e a Sérvia no dia 18.

O vídeo íntimo vazou na noite deste sábado. Nas imagens, um homem aparece em uma cama se masturbando, muito parecido com o Dzyuba. O jogador e o Zenit ainda não se manifestaram sobre a confirmação do vídeo. O jogador bloqueou para comentários sua conta no Instagram.

Comentários