Se a Fifa concedesse um prêmio ao jogador mais sincero da temporada, Anderson, do time amador do Liberdade, do Pará, seria o favorito. Na noite desta terça-feira (26), o Liberdade enfrentou o Juventus pela semifinal do primeiro turno do Campeonato de Marabá, o Marabazão, cidade que fica a 500km da capital Belém.

Após a igualdade em 2 a 2 no placar, o jogo foi para os pênaltis.  Anderson, jogador do Liberdade, foi chamado pelo repórter de campo que fazia a cobertura ao vivo do jogo, transmitido pela internet. E ele não poupou palavras ao treinador Bismarck da Conceição, já que o time permitiu o empate depois de estar vencendo por 2 a 0.

Veja o vídeo:

“Eu creio que foram substituições erradas. Sou consciente do que estou falando. Meu treinador mexeu errado. Ele, como nosso superior, tem, que prestar atenção nas peças que vai botar para não acontecer essa p… que aconteceu aqui hoje”, disse Anderson, para em seguida demonstrar confiança em seu time na cobrança dos pênaltis.

“Vamos partir para a p… dos pênaltis e ganhar esse c…”, disparou Anderson, diante de um repórter completamente atônito.

No fim das contas, o Juventus levou a melhor sobre o Liberdade, para a infelicidade de Anderson, e fará a final do primeiro turno Marabazão na próxima sexta-feira (29) contra o vencedor do jogo entre Renegados e Morada Nova.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários