Em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, Neymar acompanhou a vitória por 3 a 0 do Al Hilal sobre o Al Nassr, em clássico do Campeonato Saudita. Assim, seu próprio clube divulgou nas redes sociais o registro do momento no qual o brasileiro vibra com um dos gols do jogo. A equipe do técnico Jorge Jesus, aliás, segue mantendo a invencibilidade na competição. Ao todo, são 13 vitórias e dois empates em 15 rodadas disputadas.

O time é, desde o início do certame, um dos principais favoritos para conquistar o título nacional e vem comprovando a qualidade. Tanto é que se mantém na liderança da tabela, com 41 pontos de 45 possíveis, sete à frente do rival comandado por Luís Castro, ex-Botafogo. O placar elástico para cima do adversário, no King Fahd Stadium, em Riade, foi construído por completo por sérvios. Milinkovic-Savic e Mitrovic, em duas oportunidades, balançaram a rede a favor dos donos da casa.

Neymar vibra com um dos gols do Al-Hilal contra o Al Nassr – Foto: Divulgação/@Alhilal_EN

Contratado a peso de ouro pelo Al-Hilal, Neymar estreou pelo clube, mas mal teve tempo de ganhar sequência. Isso porque rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo, em partida do Brasil contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa. A lesão aconteceu no dia 17 de outubro, em Montevidéu, e o meia passou por operação de joelho para corrigir os problemas. O médico da Amarelinha, Rodrigo Lasmar, foi quem conduziu o procedimento – o camisa 10 tende a retornar aos gramados entre seis e oito meses.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários