A torcida do Vasco deu o papo: na Barreira, Neymar é persona non grata. O recado dos torcedores pôde ser ouvido pela altura das vaias quando o jogador do Al-Hilal apareceu no telão de São Januário, na tarde deste sábado (13). Na ocasião, o astro fazia parte de uma sequência de vídeos com depoimentos dedicados a Philippe Coutinho – de volta ao Cruzmaltino após quase 15 anos.

Foto: Reprodução
Torcedores do Vasco vaiam Neymar em São Januário – Foto: Reprodução

O primeiro vídeo da homenagem ao reforço do Vasco era justamente o de Neymar. No momento em que o astro aparece no telão, as vaias dominam todos setores das arquibancadas de São Januário. Tanto que, na sequência, os cruzmaltinos ainda puxaram o canto: “Coutinho é melhor que o Neymar”.

Por que Neymar acabou vaiado?

Neymar alimentou o desprazer vascaíno após série de declarações amorosas ao arquirrival Flamengo. No mês passado, por exemplo, o astro esteve presente no Maracanã para acompanhar a vitória sobre o Grêmio e reforçou seu desejo de um dia atuar pelo clube. Além disso, declarou que o Rubro-Negro é seu segundo time do coração.

“Sempre falei isso (sobre jogar no Flamengo). O Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui”, disse Neymar.

A razão, no entanto, não se restringe só a isso. O momento extracampo de Neymar também tem sido complicado e o astro protagonizou uma série de polêmicas recentemente. Outro fator envolve o retrospecto na Seleção Brasileira, em um momento conturbado da história da Canarinho.

Apresentação de Coutinho

A Barreira realmente virou o baile para apresentação de Philippe Coutinho em São Januário, na tarde deste sábado (20). Mais de 20 mil cruzmaltinos compareceram em São Januário para celebrar o retorno da joia da casa após quase 15 anos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários