A violência urbana no estado do Rio de Janeiro fez com que o jogo entre Serra Macaense e Carapebus, neste domingo (31), válido pelo Campeonato Carioca Sub-20, tivesse que ser interrompida por causa de uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos nos arredores do Estádio Moacyrzão, em Macaé.
O duelo, válido pela 5ª rodada da Série B1 (o equivalente à Terceira Divisão), foi paralisado pelo árbitro aos 28 minutos do segundo tempo, assim que os primeiros disparos foram ouvidos. Jogadores, comissão técnica e membros da arbitragem se abaixaram e procuraram abrigo imediatamente.
Veja o vídeo:
A Polícia Militar informou aos delegados do jogo que estava em curso uma operação policial na comunidade vizinha ao estádio e que o jogo não deveria ser reiniciado por causa do alto risco. O jogo entre Serra Macaense e Duque de Caxias, previsto para ser realizado logo em seguida pelo Carioca feminino, teve de ser adiado.
O jogo foi interrompido com o placar em 0 a 0 e caberá agora ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) decidir a questão: se mantém o resultado ou se remarca o jogo, que será retomado do ponto de parada.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários