Vila Nova e Ponte Preta se enfrentam nesta segunda-feira pela Série B
Vila Nova e Ponte Preta se enfrentam nesta segunda-feira pela Série B - Arte: Jogada10

Vila Nova e Ponte Preta se enfrentam nesta segunda-feira (11), em partida válida pela 36ª e penúltima rodada da Série B de 2024. Assim, a bola vai rolar às 18h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia. Os donos da casa ainda sonham com o acesso, enquanto os paulistas precisam da vitória para saírem da zona de rebaixamento.

Onde assistir: Sportv e Premiere transmitem

Como chega o Vila Nova

O Vila está em oitavo lugar, com 52 pontos. Desse modo, precisa vencer os três jogos que restam. Além disso, ainda tem que torcer por uma combinação de resultados para subir à Série A. Assim, se conseguir, será a primeira vez na era dos pontos corridos.

Como chega a Ponte Preta

A Macaca é o primeiro time da zona de rebaixamento, com 38 pontos, um atrás do CRB, que já jogou na rodada. A Ponte Preta recontratou o treinador João Brigatti, que saiu do clube há cinco meses, para evitar um rebaixamento à Série C. Algo incomum para o time. Afinal,  aconteceu apenas em 1990. O time não contará com os zagueiros Joilson e Mateus Silva, o lateral-direito Luiz Felipe e os atacantes Iago Dias e Jeh, todos lesionados. Já o lateral-esquerdo Gabriel Risso cumpre suspensão.

VILA NOVA  X PONTE PRETA

Série B – 36ª Rodada
Data-Hora: 11/11/2024 (domingo), às 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio OBA, em Goiânia (GO)
Onde assistir: Premiere e Sportv
VILA NOVA: Dênis Júnior; Apodi, Dankler Souza, Jemmes, Vanderley e Rhuan; Emerson Urso, Arilson, Cristiano e Alesson; Todinho.  Técnico: Thiago Carvalho.
PONTE PRETA: Pedro Rocha; Luiz Felipe, Mateus Silva, Nilson Junior e João Gabriel; Emerson, Castro e Renato; Iago Dias, Gabriel Novaes e Elvis. Técnico: João Brigatti
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Patricia dos Reis do Nascimento (BA)

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Comentários