Já sem chances de acesso e passando por uma grande crise no departamento de futebol, o Vasco visita o Vila Nova, nesta segunda-feira, às 18h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 36ª rodada da Série B. Após uma semana turbulenta, que contou com a demissão do diretor de futebol Alexandre Pássaro e do técnico Fernando Diniz, o Cruz-Maltino vai apensar cumprir tabela contra o Vila.
Antes sonhando com uma vaga na Série A, o Vasco vem de um dura sequência de quatro derrotas seguidas, que tiraram qualquer chance de acesso que o Cruz-Maltino tinha. Agora, o clube é apenas o nono colocado, com 47 pontos. Já o Vila Nova é o 12º, com 44.
Como chega o Vila Nova
Perto de garantir a permanência na Série B e escapar de vez do risco do rebaixamento, o Vila vem de uma boa campanha de recuperação. Antes da derrota para o Sampaio Corrêa na última rodada, o Vila vinha de dez partidas sem perder. Atualmente, o time goiano está com 44 pontos, sete a mais que o Londrina, time que abre o Z-4. Para a partida contra o Vasco, o técnico Higo Magalhães conta tom os retornos do volante Moacir, o meia Dudu e o atacante Clayton, que cumpriram suspensão na última rodada.
Como chega o Vasco
Passando pelo seu pior momento na temporada, o Vasco vai apenas cumprir tabela nas últimas três rodadas da Série B. E o assistente técnico Fabio Cortez, membro da comissão permanente do clube, será o responsável por comandar o time nesta reta final do ano, após a demissão de Fernando Diniz. Já sem chances de acesso, o Cruz-Maltino vai para um melancólico final de competição. O treinador não vai poder contar com os atacante Germán Cano e Gabriel Pec, suspensos. Por outro lado, Léo Matos volta de suspensão e é opção para a lateral-direita.
VILA NOVA x VASCO – 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data e horário: Segunda-feira (15/11/2021) às 18h
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia (GO)
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Bambu, Arthur Rezende e Dudu; Alesson, Diego Tavares e Clayton. Técnico: Higo Magalhães.
Vasco: Lucão; Zeca, Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, MT e Marquinhos Gabriel; Nenê e Daniel Amorim. Técnico: Fabio Cortez.
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Auxiliares: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)
VAR: Marcio Henrique de Gois (MS)
Onde assistir: Sportv e Premiere.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários