O Villarreal anunciou, nesta terça-feira (5), a demissão do técnico Quique Setién. O Submarino Amarelo faz um péssimo início de temporada com três derrotas em quatro jogos. A única vitória foi por 1 a 0 sobre o Mallorca, fora de casa, pela segunda rodada da LaLiga. Dessa maneira, Miguel Ángel Tena, diretor de futebol do clube, assumirá o comando interinamente, de acordo com informações do próprio clube.

Quique Setién deixa o cargo de treinador do Villarreal aos 64 anos – Foto: Fran Santiago/Getty Images

No anúncio feito pelo Villarreal, o clube destaca o “grande profissionalismo e empenho” de Quique Setién e demonstra o seu apreço “tanto por ele como pela sua comissão técnica por assumirem o comando numa situação difícil na última passada”.

Veja como foi o sorteio do Mundial de Clubes-2023

O Submarino Amarelo também destacou a “promoção de muitos jovens das categorias de base e a qualificação para a Liga Europa após alcançarem a quinta posição na LaLiga”.

Assim, o Villarreal vai aproveitar a Data Fifa para tentar corrigir os erros e começar um novo trabalho. O clube volta a campo somente no dia 17 de setembro, um domingo, quando recebe o Almería às 11h15, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Dessa forma, o Submarino Amarelo tem apenas três pontos e está na 15ª posição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários