O Villarreal está nas quartas de final da Champions League. Nesta quarta (16), os espanhóis venceram por 3 a 0 a Juventus, em Turim, e colocaram a mão na vaga, já que no primeiro jogo houve empate em 1 a 1. Os gols foram marcados por Moreno, Pau Torres e Danjuma. Os confrontos das quartas de final serão decididos por sorteio, na próxima sexta (18), na sede da Uefa, em Nyon (Suíça)

Confira os confrontos da Champions League

Cuadrado, da Juventus, cai diante do equatoriano Estupinan, do Villareal – Marco Bertorello/AFP via Getty Images

O primeiro tempo foi em ritmo lento quase parando, com a Juventus ficando boa parte do tempo com a bola, mas sem a menor força no ataque, deixando muito a desejar na criação de jogadas. O Villarreal se fechou bem na defesa, não permitindo espaços. A melhor chance foi dos donos da casa, em um chute de Morata que não levou perigo ao goleiro Rulli.

Gols apenas no segundo tempo

No segundo tempo, a Juventus não mudou o panorama. Muita posse de bola e pouca ação. Mas, aos poucos, o Villarreal foi saindo do campo de defesa e abrindo espaços no ataque.

Aos 32, em cobrança de pênalti, Moreno cobrou firme no canto esquerdo do goleiro Szczesny, que ainda chegou a tocar na bola. O gol desconcentrou de vez a Juventus, que não demorou muito para levar o segundo. Aos 39, Coquelin cobrou escanteio, Aurier desviou e Pau Torres dentro da pequena área, apenas tocou para o fundo da rede.

Mas ainda faltava o tiro de misericórdia. Aos 46, mais um pênalti, quando De Ligt encostou a mão na bola. Danjuma deslocou Szczesny e decretou festa amarela em Turim.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários