A numeração dos jogadores da Seleção Brasileira está definida para os dois próximos confrontos das Eliminatórias Sul-Americanas. Afinal, nesta terça-feira, a CBF anunciou a lista.  E a grande novidade fica por conta de Vini Jr. Assim, o atacante assumiu a 7, mesmo número que usa no Real Madrid.

A base das duas primeiras rodadas foi mantida, já que a lista de convocados pouco mudou de lá para cá. Dessa forma, Neymar, por exemplo, segue com a 10. Além disso, Richarlison continua sendo o camisa 9 da Seleção Brasileira.

Vini Jr usava a camisa 20 na Seleção Brasileira, mas agora será o número 7 – Foto: Vitor Silva/CBF

O Brasil entra em campo na quinta-feira, contra a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo está marcado para 21h30 (de Brasília). Já na próxima terça-feira, o adversário será o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 21h (de Brasília).

A Seleção Brasileira, com o comando de Fernando Diniz, lidera as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Afinal, são seis pontos em duas rodadas. A Argentina é vice-líder, com os mesmos seis pontos, mas a Albiceleste perde no saldo de gols.

VEJA A NUMERAÇÃO

1 – Alisson
2 – Danilo
3 – Marquinhos
4 – Gabriel Magalhães
5 – Casemiro
6 – Guilherme Arana
7 – Vini Jr
8 – Bruno Guimarães
9 – Richarlison
10 – Neymar
11 – Rodrygo
12 – Lucas Perri
13 – Yan Couto
14 – Nino
15 – Bremer
16 – Carlos Augusto
17 – André
18 – David Neres
19 – Gabriel Jesus
20 – Raphael Veiga
21 – Matheus Cunha
22 – Gerson
23 – Ederson

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários