Um dos temas da entrevista de Vini Jr ao “Bem, Amigos!”, nesta segunda-feira (20), foi a relação entre Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, e Tite, técnico da Seleção Brasileira. Durante o programa, o atacante mostrou que os treinadores sempre se ajudam e destacou que os dois “se gostam muito”.

“Nas convocações, quando a Seleção tem jogo muito próximo dos do Real, o Ancelotti pede a liberação para o Tite, para tirar de um jogo ou outro. E o Tite também conversa sempre com o Ancelotti sobre como eu vou melhor no Real. Ele perguntou para o Ancelotti como eu poderia render mais na seleção também. Se gostam muito”, contou o atacante.

Vini Jr é um dos principais jogadores do Real Madrid – Helios de la Rubia / Real Madrid

A renovação de contrato de Vinicius Junior com o Real Madrid também foi assunto no programa. Vale lembrar que, nesta semana, o jornal espanhol “Marca” noticiou que o PSG ofereceu ao jogador um salário 12 vezes maior do que seus vencimentos atuais no clube merengue. No entanto, Vini garantiu que continuará na Espanha.

“Vou continuar no maior clube do mundo, o Real Madrid”.

Sobre a famosa cena em que Benzema reclamou com Mendy que não estava passando a bola e jogando com o time, Vini relembrou:

“No dia seguinte ele falou que não era bem o que muitos estavam pensando e que ele sempre teve carinho por mim, o que é verdade. Ele sempre me aconselha, mostra como fazer a coisa certa. Elevar uma dura às vezes faz bem”.

Aliás, sobre broncas, Vini às gargalhadas comentou.

“Esporro, quando o Ancelotti dá é sempre em mim e no Militão. Acho que é para os outros jogadores ficarem ligados” disse Vini, lembrando que ele, Militão, Rodrygo e Camavinga estão sempre juntos e são grandes amigos”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários