Vini Jr enfrentou mais uma situação revoltante após a vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Osasuna neste sábado (18). O brasileiro, que deu uma assistência no duelo, fez uma postagem em que alega ter sofrido ofensa. O atacante tratou de passar a imagem de que não se abalou e fez questão de projetar o duelo contra o Liverpool, na próxima terça-feira (21), pela Champions.

“Os insultos seguem, mas o baile também. Nos vemos em Liverpool! Hala Madrid!”, postou Vini Jr, no idioma espanhol, em seu perfil.

Vinicius tem vivenciado sucessivos casos de racismo nesta temporada. Neste sábado, houve desentendimentos com jogadores do Osasuna em partida na casa do adversário. O momento de maior tensão ocorreu no fim da primeira etapa, em discutissão intensa com Moi Gómez. Contudo, a punição foi ocm cartão amarelo. Para ambos.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Em entrevista coletiva após a partida, O técnico Carlo Ancelotti, durante entrevista coletiva apos o jogo, afirmou ter ouvido xingamentos oriundos da arquibancada no decorrer do minuto de silêncio em homenagem às vítimas dos terremotos na Turquia e na Síria.

De acordo com o treinador dos merengues, o episódio extrapolou qualquer afronta ao seu jogador. Mas um desrespeito aos que perderam suas vidas na tragédia.

“Os insultos ao Vini no minuto de silêncio foram uma clara falta de respeito às vítimas do terremoto da Turquia e da Síria”, destacou Ancelotti.

Vice-líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid está a cinco pontos do Barcelona. Mas a equipe da Catalunha ainda joga nesta rodada diante do Cádiz neste domingo. Pela Champions, os galáticos encaram fora de casa o Liverpool no confronto de ida das oitavas de final. O duelo será na próxima terça, às 17h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários