Vinicius Júnior voltou a se destacar pelo Real Madrid e deixou a concorrência de Asensio e Rodrygo mais preocupada. Acionado na esquerda, ele foi o jogador de ataque mais ativo durante a vitória dos Blancos sobre a Atalanta por 3 a 1, na terça-feira (16), no Estádio Di Stéfano, pelo duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Com Hazard lesionado, o brasileiro revelado pelo Flamengo pode, inclusive, ganhar mais alguns minutos na equipe do técnico Zinedine Zidane, como destaca o jornal “As”, na edição desta quarta-feira (17).

Baila comigo? Vinicius Júnior chama a zaga da Atalanta para dançar – Pierre-Philippe Marcou-AFP

Vini Júnior, que criou boas jogadas e conseguiu um pênalti para o Real Madrid contra os italianos, garante que não vai se omitir.

“Tenho personalidade. Se falho, tento de novo. Zidane e Sergio Ramos me falaram que joguei bem. Agora vem o melhor. Os grandes jogos. Gosto dessa fase”, pontuou.

No entanto, mesmo com sua participação favorável, Vinicius Júnior precisa exorcizar um velho fantasma. A sua deficiência para definir as jogadas. O atacante brasileiro soma apenas quatro gols em 1.750 minutos nesta temporada.

Comentários