Vinicius Júnior vive fase artilheira e chegou ao quinto gol nos últimos cinco jogos que disputou pelo Real Madrid. Mas, um dia após o brasileiro balançar a rede na vitória por 4 a 1 sobre o Mallorca, a emissora Movistar+ divulgou nesta segunda-feira (12) um vídeo no qual podem ser vistas provocações feitas por ele e também direcionadas ao brasileiro.

Em um dos lances, o atacante arranca pela esquerda, próximo ao banco de reservas, mas acaba desarmado. Em seguida, repreende o técnico rival, Javier Aguirre, aos gritos de “Isso, não! Isso, não!”. Kroos, capitão do time merengue, busca conter o companheiro. A TV flagrou o motivo pelo qual o brasileiro se revoltou.

Vinicius Jr. ficou pistola com o treinador do Mallorca – Helios de la Rubia / Real Madrid

“Ele disse ‘Bate nele! Bate nele!’… o técnico”, contou Vini Jr., para Nacho, referindo-se ao pedido de Aguirre para seus jogadores baterem no brasileiro.

Antes do bate-boca, Vinicius ouviu diversas provocações e sofreu faltas de jogadores do Mallorca. Carlo Ancelotti foi perguntado sobre o estilo do brasileiro e o defendeu.

Após o jogo, Carlo Ancelotti, técnico do Real, saiu em defesa de Vini Jr. ao ser perguntado sobre o estilo do atacante

“Vinicius é um jogador especial e o modo como jogo às vezes pode incomodar o rival. Temos que entender que é um jogador que tenta sempre driblar. Não importa se a equipe está ganhando ou perdendo. Entendo que, se o rival estiver perdendo, pode incomodar um pouco mais. É normal. Mas são coisas que acontecem no futebol. Ele (Vinicius), com sua experiência, vai aprender aos poucos”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários