Copa do Brasil: Ceará x Palmeiras (18/11/2020)
O auxiliar técnico Vitor Castanheira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Ceará SC, durante partida válida pelas quartas de final (volta), da Copa do Brasil, na Arena Castelão. – Foto: Cesar Greco

 

Depois do empate em 2 a 2 diante do Ceará, na Arena Castelão, que garantiu ao Palmeiras uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, o auxiliar técnico Vitor Castanheira enalteceu a união dos jogadores, e dedicou a classificação para todos os 19 jogadores que não puderam participar da partida desta quarta-feira (18).

“É fato que, neste momento, estamos com muitas baixas. Antes de mais nada, gostaria de dedicar esta vitória aos jogadores que ficaram em casa, certamente eles querem ajudar a equipe o mais rapidamente possível. A equipe está bem, sentimos o grupo extremamente confiante e unido, e eles (jogadores) têm demonstrado isso em todos os jogos. Todos os jogadores que entram estão dando o máximo”, disse Vitor Castanheira.

O auxiliar técnico também aproveitou para exaltar o esforço do clube e do patrocinador para garantir a presença dos jogadores que estavam servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022 e reforçar o elenco para a partida decisiva.

“Foi muito importante. Gostaria de enaltecer a logística do clube, em especial ao nosso patrocinador, que fez um esforço para termos o Weverton e o Gustavo (Gómez) neste jogo”, concluiu o auxiliar técnico do Verdão.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (21), às 21h, diante do Goiás, fora de casa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários