O Fluminense está disposto a reformular o seu elenco para as disputas da temporada de 2023. Uma das contratações que levaram o clube aos holofotes foi a do goleiro Vitor Eudes, que chega ao Tricolor após a saída de Marcos Felipe, para ser reserva de Fábio.

Antes de acertar com o Fluminense, Eudes teve uma boa experiência com o futebol europeu, ao atuar no Marítimo, de Portugal.

“A experiência foi boa. O estilo de jogo é diferente, acrescentou como experiência, de jogar muito com os pés, que se usa muito. Acrescentou bastante na minha bagagem”, disse o jogador em sua chegada ao clube de Laranjeiras.

Vitor Eudes acredita que sua experiência no futebol europeu pode contribuir para sua evolução no Flu. DILVULGAÇÃO/MARÍTMO

No Flu, Vitor Eudes tem reencontro promissor com Fábio

Um dos fatores mais marcantes na volta do defensor ao Brasil é a redefinição de uma parceria com Fábio. Os dois foram companheiros de clube no Cruzeiro, entre 2018 e 2021. O reencontro é positivo e pode agregar muito ao Fluminense.

Na Raposa, os goleiros formaram uma bela dupla e chamaram a atenção por suas participações nas campanhas e conquistas dos títulos da Copa do Brasil, em 2018, e o do Bicampeonato Mineiro, em 2018 e 2019.

A expectativa da cúpula tricolor é de que a experiência de Fábio seja mais um fator agregador para Eudes, que chega com a missão de se tornar o goleiro de confiança que o Fluminense precisa em caso de ausência do seu titular.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários