O técnico Vitor Pereira encontrou um culpado para a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Fortaleza, no último domingo (21). O gramado. As equipes se enfrentaram no Castelão, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o treinador do Timão considerou a condição do estádio como ”miserável”.

“Fizemos um jogo com muita gente nova, muita gente em que a ligação que tem entre eles é de treino, a maioria nunca jogou junto. Na minha opinião fizemos um bom jogo, consistente, nos faltou finalizarmos melhor aqui e ali. Num terreno miserável, esse é um dos piores gramados que tem, não é um gramado que favorece o futebol técnico, a bola está sempre a saltar”, disse Vitor Pereira, que prosseguiu.

Corinthians, com time misto, perde para o Fortaleza – Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“Um critério da arbitragem que me deixou um pouquinho aborrecido, as faltas na entrada da área foram sempre contra nós e no gol houve falta no Robson Bambu. Não gosto de me justificar, estou a referir isso porque o critério para mim não foi o mesmo. Batemos com um resultado melhor do que esse, mas em uma situação acabamos por conceder um gol, resultado injusto, mas futebol é o que é. Hoje fomos competitivos, mas é o futebol”, completou o treinador.

Foco na Copa do Brasil

Contudo, visando a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, Vitor justificou que era necessário fazer uma escolha e priorizar o confronto de mata-mata.

“Naturalmente, temos que olhar para esse jogo sabendo que hoje vamos viajar, vamos chegar em São Paulo de madrugada, vamos estar um dia em São Paulo e fazer uma viagem. Em quatro dias, três viagens, duas delas de três horas e meia, para Fortaleza e a volta agora. O próximo adversário tem mais um dia de descanso do que nós, portanto, aqui há que priorizar, e hoje, de fato, priorizamos”, falou o técnico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários