O treinador Vitor Pereira, apesar de ver o Flamengo perder a terceira competição seguida sob o seu comando – agora para o Del Valle na decisão da Recopa, – disse que está vendo evolução no time.

Vitor Pereira disse que se não sentisse união e alinhamento dos jogadores do Flamengo, ele seria o primeiro a pedir o boné- Mauro Pimentel/ AFP via Getty Images

“O trabalho ainda está no início. Mas vi nos dois últimos jogos, contra Botafogo e agora contra o Del Valle, uma equipe jogando com caráter e e que deu sinais claros de que é unida. Tentamos o gol do primeiro ao último minuto, fomos agressivos. Também não permitimos ao Del Valle uma única chance de gol. Mas futebol é assim. Muitas vezes o resultado não mostra no resultado final que foi feito em campo. Se fizéssemos gols em metade das chances que tivemos… Mas este time está alinhado com meu trabalho, que ainda está no início”, disse Vitor Pereira, confiante de que o Flamengo retomará o caminho das vitórias.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Vitor Pereira: ‘Esse time dará alegrias’

Sobre a pressão pelos maus resultados e as críticas ao seu trabalho, o treinador disse que sabia o que teria pela frente. Afinal, foram vários jogos decisivos logo nas primeiras semanas. Mas afirmou que seus comandados estão focados em entender o seu trabalho e buscar bons resultados.

“Claro que sabia da pressão por resultado quando assumi. E que seria mais fácil não assumir a equipe nessas condições de pouco tempo para trabalhar.  Já fizemos 12 ou 13 jogos em semanas. É quase como ter de trocar o pneu do carro em andamento. Mas digo uma coisa:  se eu visse uma equipe que não trabalhasse e nao corresse, um grupo sem união e alinhamento com o que eu quero, seria o primeiro a dizer que sairia. Mas podem ter certeza: nossa temporada começou pra valer a partir do jogo com o Botafogo. E agora demos sequência contra o Del Valle. Esse time dará alegrias”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários