O Flamengo acabou sendo derrotado para o Independiente Del Valle nas penalidades, na última terça-feira (28), no Maracanã e perdeu a Recopa Sul-Americana. Esta foi a terceira decisão que o Rubro-Negro perdeu neste ano, o que vem gerando uma grande pressão no trabalho do técnico Vítor Pereira.

O treinador, que já tinha perdido o Mundial de Clubes e a Supercopa do Brasil, lembrou que é só o início de trabalho. Além disso, o comandante destacou a evolução nos últimos dois jogos da equipe, mas disse que precisava começar com títulos.

Vítor Pereira acredita em evolução da equipe na temporada – Thiego Mattos

“Nós não deveríamos ter começado dessa forma. Deveríamos ter começado com títulos, mas é um trabalho que está no início. Os dois últimos jogos com todo o elenco, os jogadores deram sinais claros de um grupo unido que quer jogar um futebol de qualidade. Afinal, é um grupo alinhado. É um trabalho que está no início, não é como começa e sim como acaba. Acredito que essa equipe vai dar muita alegria aos torcedores, vai jogar um futebol consistente, de qualidade. Com espírito de grupo, alinhados com a torcida. Estamos tristes e frustrados com o resultado”, disse o treinador, em coletiva após o jogo.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Vítor Pereira acredita na evolução de seu time

Por fim, o treinador bateu na tecla da evolução e disse acreditar que o Flamengo dará a resposta nos outros campeonatos que disputará ao longo da temporada. Assim, o time da Gávea tem o Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Carioca e Libertadores para disputar em 2023 agora.

“Estamos a trabalhar de uma forma consistente. A equipe hoje teve muitos momentos dessa consistência. Por esse caminho que vamos continuar a seguir. Ainda há muitos títulos a se disputar nessa temporada, que é muito longa. A equipe vai dar a resposta. Nesse caminho que vamos continuar”, concluiu o técnico do Flamengo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários