Após a derrota para o Palmeiras, o técnico Vítor Pereira respondeu com ironia uma pergunta sobre ter medo de perder o cargo de treinador com o Corinthians. Nesse sentido, na coletiva, o português citou a fase que está na vida e até mesmo o dinheiro que tem no banco para rebater o questionamento.
“Você deve estar a brincar comigo, você deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Deve estar a brincar. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, com medo de perder o emprego. Sabe quanto dinheiro que eu tenho no banco, meu amigo? Eu tenho uma vida estabilizada. Estou aqui no Corinthians e se não for no Corinthians, é em outro clube qualquer – e quando eu quiser. Isso para mim passa ao lado”, disse o treinador.
Dentro de campo, o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0. Assim, com o resultado, o Timão pode se complicou na tabela terminar a rodada na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Na coletiva, Vítor Pereira analisou o jogo e classificou a derrota do seu time como “injusta”.
“Fomos melhores, jogamos para ganhar. O resultado foi muito injusto para o que fizemos, mas é futebol, futebol é assim. Há momentos em que as coisas não saem, em que a sorte não protege quem arrisca mais, quem jogo com coragem, quem quer ganhar o jogo. No Palmeiras, fiquei com a sensação de que o empate servia, mas foram premiados com o gol. Num erro cometido, (nós) acabamos por levar o gol e perdemos o jogo”, disse o treinador.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários