O Flamengo é um dos poucos clubes do futebol sul-americano que conta com um elenco recheado de jogadores renomados e consagrados na história do clube. No entanto, apesar do alto nível do plantel rubro-negro, o técnico Vítor Pereira enxerga a necessidade de reforços pontuais para a temporada. Assim, a diretoria do Mais Querido está atenta ao mercado de transferências em busca de volante, ponta, meio campo e lateral.
Segundo o “Globo Esporte”, essas são as posições analisadas por Vitor Pereira com as necessidades de reforços. Nos últimos dias, o treinador se reuniu com a cúpula rubro-negra para definir as prioridades do clube no mercado. Ou seja, a expectativa é que o Flamengo atenda. Inicialmente, aliás, os pontos de maiores necessidades no time, segundo o técnico português.
Dessa forma, Vítor vê com uma maior necessidade a contratação de um volante e de um ponta. A vinda de um homem de marcação se tornou mais importante após a saída de João Gomes, que jogará no futebol inglês. Atualmente, o Flamengo conta com Gerson, Thiago Maia, Vidal e Pulgar. A ideia é um jogador mais marcador, com disposição física e tática para atender as demandas no setor defensivo e atender, claro, quando necessário no ataque.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Além disso, não é de hoje que o Flamengo busca um jogador para jogar nas beiradas do campo. Atualmente, o time carioca conta, principalmente, com Cebolinha e Marinho para acelerarem as jogadas nesses setores. No entanto, essa também é uma posição que Vítor Pereira vê com carência.
Reserva de Arrascaeta
Em contrapartida, o Flamengo sabe que precisa de um substituto para o uruguaio Arrascaeta. Craque rubro-negro, o camisa 14 demonstrou, na temporada passada, que precisa de um reserva. Quando necessária, por motivos maiores, a saída do meia do time titular prejudica o futebol do Mais Querido, que não tem outro homem de armação com a mesma qualidade. Assim, o atacante Everton Ribeiro fica sobrecarregado e com uma marcação ainda mais forte sem o uruguaio. Desta forma, a posição de meio-campista também é analisada com carinho pelo Mais Querido no mercado.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários