-

Após disputar sete jogos neste ano, o Flamengo chega no Marrocos em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes. Em razão das últimas atuações do Mais Querido, os torcedores estão preocupados com o caminho do time carioca até a tão sonhada taça. Para eles, alguns jogadores não vivem grandes fase fisicamente. Dessa forma, na chegada do Flamengo à África, o técnico Vítor Pereira destacou que o tempo de preparação não foi o esperado.

“O tempo de preparação não foi o ideal, gostaríamos de ter chegado aqui com mais tempo de trabalho, mas sabemos da realidade e do desafio. Aproveitar esses poucos dias para melhorar alguns aspectos e nos prepararmos da melhor forma para o primeiro jogo”, disse o técnico do Flamengo, em conversa com o site “Globo Esporte”.

Vítor Pereira durante o desembarque em Marrocos – Mcortesdasilva8 /CRF

“Nós temos noção do caminho que temos que percorrer, dos aspectos a melhorar e vamos tentar melhorar nossos processos ofensivos de forma objetiva”, completou o treinador.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

No ritmo do Olodum, Flamengo chega ao hotel no Marrocos

Nos últimos dois jogos, após mesclar titulares e reservas nas partidas anteriores, Vítor Pereira escalou o Flamengo com força máxima. No entanto, as atuações da equipe preocuparam a torcida. Contra o Palmeiras, o Mais Querido foi bem no ataque, mas deixou a desejar na defesa e foi derrotado por 4 a 3 (vice-campeão da Supercopa do Brasil). Já no Cariocão, esperava-se uma vitória maiúscula contra o Boavista, lanterna da competição. Mas o que se viu em campo foi um jogo morno, abrilhantado com o gol de Pedro, já no segundo tempo.

Treinamentos em Rabat

Até a estreia no Mundial de Clubes, no dia 7 de fevereiro, às 16h (de Brasília), em Tânger, o Flamengo terá quatro dias de treinamentos. A expectativa é que, durante esse período, o técnico Vítor Pereira consiga tirar de seus atletas o rigor físico esperado para começar o torneio com o pé direito.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários